Google

Conversa sobre Tape Reading – Mobilidade e Adaptação

por

“A única certeza que tenho sobre mercado é que ele vai mudar…”

Talvez você já tenha percebido que um setup que costumava funcionar para você (seja baseado em Tape Reading ou não), simplesmente para de funcionar…

Na ExpoTrader 2015 nós fizemos um painel em que o Antunes fala sobre mobilidade operacional e também convidamos 2 grandes traders para dar suas opiniões.

Segundo os alunos do Programa Tape Reading Automatizado, essa palestra foi uma das Top 3.

 

E de 10 a 24 de outubro de 2016 nós vamos fazer um Workshop inédito descrevendo Passo a Passo o Conhecimento usado por Traders para Transformar seus Hábitos, Habilidades e especialmente seus Resultados em 90 dias através da Análise do Fluxo de Ordens…

Da última vez que nós fizemos um Workshop como este foi um evento incrível onde mais de 12 mil pessoas participaram e deram os melhores feedbacks possíveis.

Se você quiser participar do próximo Workshop é só acessar o botão abaixo:

cadastro

 

A Scalper Trader acredita que é possível ter lucros consistentes no Day Trade. Assim, nós acreditamos que ao difundir conhecimento e habilidades específicas, estamos colaborando com o desenvolvimento dos traders.

1 Comment to Conversa sobre Tape Reading – Mobilidade e Adaptação

Deixe seu comentário aqui

  1. Rodrigo Carli

    Muito boa esta palestra! O conceito de passivo moral que o Cipriano colocou é muito interessante. Ele me deu uma definição para um sentimento muito presente no meu dia e que me incomodava muito e me fazia me perder numa sequência de trades perdedores e sem sentido. Isso me deu uma clareza muito maior para lidar com estas situações em que eu perco um trade por não ter tido atitude para entrar. É muito legal saber que os traders experientes passam pelas mesmas situações que eu passo, dá muito mais confiança para continuar o aprendizado.
    Muito bom galera!!! Parabéns!!!