Google

Day Trade no Dólar Futuro

por

“Quanto mais tempo você tiver como operador mais vai perceber que não importa somente o que alguém faz, importa o que está pensando enquanto faz”

Comecei com essa frase justamente para não te desanimar!

Talvez você tenha visto as operações e não tenha enxergado, ou melhor, talvez pense que não conseguiria replicar essas operações!

Isso é natural! Seja em Day Trade no dólar futuro ou não.

Diferentemente de uma técnica operacional comum, onde bastaria olhar para um indicador (por exemplo), o Tape Reading requer que você faça algumas pressuposições…

E você só consegue fazer essas pressuposições se conhecer, pelo menos um pouco, a estrutura do mercado.

Quero dizer: você precisa saber quem são os players, como costumam operar, porque operam, como enviam ordens e coisas do tipo.

Só depois disso você começa a reconhecer tais atuações na tela e consegue operar dessa mesma forma!

A maior parte das pessoas têm uma visão de que Tape Reading tem haver com olhar lotes grandes no Book de Ofertas e tirar conclusões sobre se vai cair ou subir exclusivamente baseado nesse desbalanceamento!

Na verdade Tape Reading vai muito além disso…

Nós preparamos um passo a passo gratuito sobre Tape Reading (e Fluxo de Ordens) e se você quiser pensar da mesma forma eu aconselho fortemente que se inscreva pelo link abaixo: (enquanto ainda está no ar!!!)

curso-gratuito

Você vai descobrir exatamente como identificar o fluxo do mercado e ter a chance de adicionar mais probabilidade nas suas operações!

Grande abraço e Atitude Vencedora

André Antunes



A Scalper Trader acredita que é possível ter lucros consistentes no Day Trade. Assim, nós acreditamos que ao difundir conhecimento e habilidades específicas, estamos colaborando com o desenvolvimento dos traders.

6 Comments to Day Trade no Dólar Futuro

Deixe seu comentário aqui

  1. Fala Jetro, tudo bem? Depende do seu perfil operacional! A dinamica do dólar é bem diferente da do índice! Observe os dois e veja qual você prefere operar! Grande abraço!

  2. Fala André! Qual ativo você recomendaria para um aspirante a trader? Mini índice ou Mini Dólar? Por quê? Obrigado!

  3. Jussara Algarra

    Li o curso introducao inteiro, gostei muito. Muito esclarecedor.
    Porem preciso entender como e calculado o valor de ajuste para swing trader de contrato de mini dolar. Onde consigo esta explicacao.?

  4. Danilo Niiuchi

    Fiz todos os cursos gratuitos, tenho aprendido muito, principalmente com o coatching. Quero ,me tornar um trader de alta performance, por isso continuo acessando todos os materiais disponíveis no site, minha meta agora é realizar o curso de tape reading 2.0.
    PS: Gostaria muito de saber como é a técnica do “engordando o porco” que o André sempre comenta no coatching.RS!
    Obrigado por tudo.
    Abraços!