Google

Venda em MILS3 – Protegido por algoritmos de venda

por

Nesse post eu gostaria de falar de um sinal de venda em uma ação pouco líquida, mas que foi alertado pelo sistema que identifica algoritmos usados por Institucionais.

Antes de mostrar o sinal da venda, note como os destaques de compra e venda foram as corretoras Solidus e UBS , respectivamente.

mils3

Apesar de eles terem sido destaques, eles não contribuíram para a queda da ação.

Note que enquanto eles atuaram (entre 11:20 e 14:07) o preço ficou negociando entre 3,87 e 3,88.

Os reais causadores da queda dessa ação foram os clientes operando através das corretoras Goldman e Plural.

Podemos afirmar que essa informação é correta porque o sistema identifica os participantes que mais contribuíram para a queda (nesse exemplo). A coluna que mostra isso é a coluna “Lote Piorado” que mede em lotes, o impacto de cada participante no preço do ativo em determinado dia.

rk

Além dos clientes que operaram por essas 2 corretoras serem os causadores da queda, eles venderem através de um algoritmo chamado TWAP.

Dessa forma, você tem 2 informações importantes:

1º quem são os reais causadores dos movimentos, e

2º Quando existe um algoritmo ligado dá para contar que essa ordem deverá persistir e essa “previsibilidade” dá confiança em operar protegido.

PS: Quer entender mais sobre microestrutura de mercado, como os outros traders tomam decisão? Recomendo que faça nosso Curso Gratuito de Tape Reading. Basta colocar seu melhor e-mail no botão abaixo:

curso-gratuito

Grande Abraço e Atitude Vencedora,
André Hanna

A Scalper Trader acredita que é possível ter lucros consistentes no Day Trade. Assim, nós acreditamos que ao difundir conhecimento e habilidades específicas, estamos colaborando com o desenvolvimento dos traders.

Deixe seu comentário aqui